#Uma carta para te dizer a verdade
Bem, já ando á algum tempo para te dizer isto mas.. tu és a minha vida!
Conhecer-te foi algo que não previa, e sentir algo por ti, muito menos. só sei que aconteceu, o meu coração viciou-se em bater rápido em cada passo que tu davas, se te via na rua, se encontrava alguma informação sobre ti, se ouvia uma música, se ouvia o teu nome, se chorava, se sorria… tu ficaste na minha cabeça, e eu sei que nem com muito esforço iria ser fácil de te tirar do meu pensamento. não sei, mas invadiste-me, fizeste-me sentir a pessoa mais feliz do mundo, fizeste-me chorar de alegria de tristeza, fizeste-me acreditar que tu eras o tal, que eu não queria mais nenhum a não ser tu, fizeste-me sentir borboletas na barriga, fizeste-me sentir a pessoa mais tímida do mundo, mas quando me abraçavas… sentia que ninguém me conseguiria magoar, que não estava sozinha, porque estavas a meu lado e eu não te queria largar, só queria que ficasses juntinho a mim e a dizer o que sentias.
muita coisa tu não compreendes, e eu sinceramente também não, mas quando eu estava contigo esquecia-me de tudo, dos meus problemas, das minhas tristezas, simplesmente era eu que estava lá, com um sorriso na cara, mas com vergonha que fizesse algo de mal ou dizesse. mas mesmo assim parece que o que estragou foi mesmo isso, não consegui provar a mim nem a ti, que era contigo que eu queria e quero estar, que eu te amo sobrenaturalmente, sentimento que ás vezes não se consegue explicar, que é tu és parte de mim e agora? levas-te essa parte contigo, e eu estou partida por dentro, não me sinto completa sem ti aqui, sinto um enorme vazio. agora eu tenho a certeza absoluta que tu me completas, que tu serias o rapaz que eu gostaria de cuidar, de amar incondicionalmente, porque rapazes como tu? há muitos, mas eu só te quero a ti, só quero mesmo tu. despedaçaste-me por dentro, por fora, magoaste-me, mas mesmo assim eu amo-te da mesma maneira que amava desde álgum tempo atrás. pena não veres isso, pena não sentires isso, porque eu só te quero ver feliz, e eu sabia e sei muito bem que te faria. retirando os meus ciúmes, a minha timidez, eu sei que por mais nervosa e tímida que eu seja eu ainda sei provar o meu amor por ti. eu liguei-me a ti e tu ligaste-te a mim. gostava que fôssemos um só, que fosses o meu príncipe, o meu grande amor, porque sem ti? eu não sou nada, não sou mesmo nada. guardei isto para mim durante algum tempo, e muita gente poderá não acreditar, mas tu és a minha força mas também a minha fragilidade. tu não és meu nem eu sou tua (porque mais que eu quisesse) desculpa mas eu não consigo seguir a minha vida, porque tu és um capítulo dela. com que então dizias que eras um ‘avião’ na minha vida que veio e ia-se rapidamente. agora, eu provo-te que isso é completamente mentira, és um ‘avião’ que veio e ficou e vai ficar na minha vida, por muito tempo. eu amo-te muito muito ♥
gosto muito!
ResponderEliminarEstá linda esta carta <3
ResponderEliminaradorei, que lindas palavras :$
ResponderEliminarjá segui :) é lindo o blog e escreves muito bem para não falar da música, muito boa!
ResponderEliminartambém gosto muito do teu minha querida :) estou a seguir
ResponderEliminaroh, obrigada!
ResponderEliminarobrigada. que bonita carta :)
ResponderEliminarAdorei o blog, também segui*
ResponderEliminarGostei :)
ResponderEliminarObrigada querida! sigo de volta :)
ResponderEliminarobrigada querida :)
ResponderEliminarobrigado, sigo de volta -^^-
ResponderEliminarobrigada ! eu também sigo ((:
ResponderEliminaré bom saber que gostaste, eu tbem gostei do teu, vou seguir-te (:
ResponderEliminaradoro, sigo ^^
ResponderEliminaradorei, sigo-te, se me quiseres sdv http://anadeoliveira-onelife.blogspot.pt/
ResponderEliminarbjs*
adoroooo *-*
ResponderEliminarObrigada!
ResponderEliminarEu tambem gostei muito do teu (':
E esta carta está linda, as tuas palavras a maneira como escreves.. adoro!
Vais ver que vai correr tudo bem !
Beijinho e força <3
é bom saber que gostaste, obrigada :)
ResponderEliminarsua linda, que palavras encantadoras!
ResponderEliminarteu blog é muito giro!
*____*
segue-me?
beijos chérrie :*
Querida,
ResponderEliminarMudei o link do blogue, se quiseres continuar a seguir-me, este é o novo link: http://withloveblogue.blogspot.pt/
Beijinho :)
bonito texto!
ResponderEliminaradorei ! :D estou a seguir-te. *
ResponderEliminarsegui! gostei muito do teu blog :)
ResponderEliminarOin! *.*
ResponderEliminarQue linda!
Sigo :) gosto muito do texto :b
ResponderEliminarAdorei o blog! :D
ResponderEliminarVais ter mais uma seguidora para a colecção :P <3
Simplesmente adorei :)
ResponderEliminarFizeste-me recordar coisas que senti por uma pessoa e, o que sentes era tal e qual. Espero que sejas feliz.
Vou seguir-te.
olá, obrigada por teres comentado o meu blog. desculpa só agora responder, visto que comentaste nas férias de verão.
ResponderEliminaro teu blog está muito bonito. esta carta, bem, senti-me a voar pela maneira como descreveste o amor.
Olá:) Comecei agora o meu blog.Passa por lá se puderes :)
ResponderEliminarObrigado.
segui :) adorei este teu post
ResponderEliminarnos momentos mais inesperados aparece-nos a pessoa que para nós se torna a melhor, a perfeição aos nossos olhos, se torna a nossa preocupação :)
ResponderEliminarConfesso que já não vinha aqui há algum tempo :s obrigada pelos teus comentários :b
ResponderEliminarP.S: estou de volta ao blogue ;)
Gostei de tudo por aqui. Sigo-te.
ResponderEliminarOh querida, as histórias de amor têm sempre um lado mau e complicado... mas querida depois de todos os erros cometidos, teremos que os superar mas depois vais acabar por te sentir segura de novo, sendo nos braços dele, ou sendo nos braços de um outro rapaz que te conquiste :)
ResponderEliminar