#Uma carta para a minha melhor amiga

Já te disse várias vezes que te amava, que gostava de estar contigo para sempre, de apoiar-te em tudo o que precisares, de desabafar contigo porque és uma das poucas que me percebem, quero ficar contigo até AO INFINITO E MAIS ALÉM. [Não estou a dizer barbaridade nenhuma pois não ?] O que sinto por ti é mágico, dificil de explicar, único, perfeito, todos os adjectivos bons que existam. Ainda o ano só começou agora e já fizemos tanta coisa juntas : já passeamos por muitos sítios, já inventámos coisas cá com uma graça, já fomos comer gelados, já contámos coisas uma á outra que tu nunca contaste a ninguém, aulas que se tornaram bué fixes, só tu para eu estar feliz, não tenho razoes nenhumas para me queixar de ti. Simplesmente, eu quero que nunca vás embora, que nunca me deixes sozinha, preciso de ti aqui ao pé de mim. Eu não vou fazer um texto grande porque tu já sabes tudo. Eu amo-te muito melhor amiga ♥ Quero um abraço apertado (:

i ♥ u

Comentários

Enviar um comentário

sente e depois exprime ♡

Mensagens populares deste blogue

Palavras afiadas

amo-te com todas as letras.

(...) é a vida.