Nova Etapa


Sim... mata-me agora, já que eu saí da tua vida, vem cá tu com os teus pezinhos em busca de explicações. Pensavas que eu era o que ? Uma barbie nas tuas mãos quando bem te apetecesse ? Não tinha mais nenhuma condição para sofrer, por isso segui em frente tal como tu que não passas de uma pessoa mimada e parva. Fui em busca de alguém ideal para mim, encontrei por mais que tenha sido mau o nosso passado mas eu não desisti por isso e lutei por este sentimento que está aqui, dentro de mim.
Nada é impossível, hum... isso faz-me lembrar de eu á tempos andar a dizer que ele e eu, nunca mais e agora, olho para mim e... sou tão impulsiva a dizer as coisas mas a faze-las ponho-me encolhida num canto para ninguém me ver. Só estas etapas é que me fazem perceber que a vida é para a frente e não vale a pena pensarmos no que fizemos ou dissemos antes, não nos adianta rever os nossos erros, pois errar é humano e é com os erros que aprendemos a levar a vida a sério e a ver a realidade.

Comentários

  1. o mais importante é seguires em frente de cabeça erguida , nunca te arrependas do qe fizes-te , arrepende-te só do qe deixas-te por fazer , errar é humano ,todos ´nós o fazemos !
    Não mereces ter alguém qe te faça sofrer , fica somente com os qe te amam e nunca te abandonaram :)
    qem te tratou dessa maneira , acredita qe não presta ..
    luta por qem realmente merece , porqe só vences se lutares , fofa !
    Força !
    o qe precisares estou aqi , ás vezes é bom falar com desconhecidos ;b

    ResponderEliminar
  2. gostei do texto :)
    sigo de volta *

    ResponderEliminar
  3. muita força menina! :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

sente e depois exprime ♡

Mensagens populares deste blogue

Palavras afiadas

amo-te com todas as letras.

(...) é a vida.