Quando chamas-te o meu nome senti-me viva de novo, e percebi que ainda não tinhas saído de vez da minha vida... continuavas a fazer parte de mim, mas depois reparei no teu sorriso que eu tanto adoro, vi que estava melhor que nunca, olhei-te nos olhos e eles continuavam a brilhar como aquelas duas estrelas que me iluminavam ! Então pensei  um bocado e vi que afinal não sou assim tão precisa na tua vida para seres feliz, afinal todo este tempo sem nos falar-mos e continuas sempre o mesmo a sorrir, a marcar a diferença. Já eu andei a chorar pelos cantos por ter perdido uma das pessoas mais importantes da minha vida, e o meu sorriso tinha perdido o brilho simplesmente por não estares aqui !

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Palavras afiadas

amo-te com todas as letras.

(...) é a vida.