Vive (:


Para quê descrições, se cada um tira as suas próprias conclusões?! Vive a vida no presente esquecendo o passado e montando o futuro ;) Todos os momentos das nossas vidas tem um significado e nada acontece por acaso. Ás vezes não damos muita importância por aquilo que está a acontecer à nossa volta e deixamos a felicidade escapar por entre os dedos. Talvez por medo de enfrentar a realidade. Porque a felicidade fica ali tão visível que achamos que trata-se de algo desconhecido e deixamos passar. Mas temos que tomar cuidado porque o tempo passa sem apercebermos, e quando nos dermos conta de que precisamos da felicidade pode ser tarde demais. Por isso nunca deixes escapar das mãos aquele momento de alegria, ou aquela pessoa do qual te sentes bem ao lado. Luta, segue em frente, vai atrás do que há de melhor para TI !

Comentários

  1. Devemos ser felizes mesmo que a vida não esteja a correr como planeado. São os pensamentos positivos que nos levam a ter um percurso positivo e a encontrar pessoas que têm algo de bom para nos oferecer :)
    xoxo, Sara

    ResponderEliminar
  2. concordo plenamente com este post !

    ResponderEliminar
  3. Amei! Tens toda a razão! Identifiquei-me mesmo muito com o texto!

    ResponderEliminar
  4. princesa em principio vou mudar o link do meu blog ainda hoje, se me quiseres continuar a seguir adiciona este mail: tatiana_st.tail@hotmail.com
    Assim eu depois dou-te o link, obrigada :)

    ResponderEliminar
  5. Gosto muito do blog , estou a seguir !
    Beijinho , Bruna *

    ResponderEliminar
  6. Obrigada por seguires, querida :)
    Vou seguir-te também *

    Beijinhos.
    Rita f.

    ResponderEliminar
  7. Ainda bem que gostaste :$
    Sigo de volta. *.*

    ResponderEliminar
  8. olá seguidora :)
    gostaria que passasses pelo meu blog e me desses a tua opinião na minha nova sondagem. tens apenas 16 dias para o fazer.
    obrigada*

    ResponderEliminar
  9. muito obrigada :$
    gostei muito do teu comentário e não te preocupes que continuarei a sê-lo, ao lado dele é impossível que não resulte.

    ResponderEliminar
  10. mudei de blog, http://myeyes-md.blogspot.com/ segue este! beijo *

    ResponderEliminar
  11. Gosto muito do blog :)
    Sigo*

    Visita também: http://universodehistoriasdamarta.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  12. olá queridos seguidores :)
    "Pode restringir o acesso ao blogue apenas a leitores escolhidos por si. No entanto, estes leitores terão de iniciar sessão antes de poderem ler o seu blogue". Apartir de hoje, por motivos pessoais, só autorizarei certas pessoas a visualizar o meu blog. Quem quiser continuar a visitar o meu blog, terá de me dar o seu mail para eu conseguir personalizar nas definições a autorização de entrada.
    Aguardo a vossa resposta, como é óbvio, não obrigarei ninguém a dar o seu e-mail mas amanhã ou assim, já encontrarão o blog em modo privado.
    PS.: como é óbvio, todos os comentários que vocês fizerem no meu blog com os vossos mails irão ser eliminados para que apenas eu tenha acesso a eles, e assim assegurando a vossa privacidade.
    Obrigada :)

    ResponderEliminar
  13. muito obrigada :)
    e desculpa se te dei muito trabalho :S

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

sente e depois exprime ♡

Mensagens populares deste blogue

Saudade que invade..

#1

#2