2# He Is We

Passou 3 dias desde que acabei com o David e sinceramente sinto-me muito melhor, mais leve e tive o apoio incondicional das minhas amigas, porém elas não me param de chatear com uma coisa que têm andado a reparar: que o Diogo não tira os olhos de mim. Já estou a ficar farta de estar sempre a ouvir isso, como é que ele pode gostar de mim? Isto só deve ser uma brincadeira qualquer, só pode ser isso.


(Rute - Sabes que nós só queremos o teu bem, que te queremos a sorrir, eu sei não tens motivos para passar agora momentos de felicidade mas o caminho é para a frente, e secalhar encontrarás a tua alma gêmea.)


Quando a minha própria melhor me disse aquilo só consegui pensar numa só pessoa : no Diogo. Tal como ele a Rute disse-me praticamente a mesma coisa. Até tenho uma confissão a fazer, eu já fui melhor amiga do Diogo, portanto isso explica de ele me conhecer muito bem. Ele que foi tão importante para mim, e eu deixei-o para trás logo quando conheci o David, eu até nem sei bem como é que ele ainda tem a simpatia de falar comigo, porque se eu estivesse no lugar dele, estava magoada, e não conseguia falar.
Eu hoje estava desfeita de medo de ir para a escola amanhã e dar de caras com o David, e claro a Ruteteve-me de relembrar...

(Rute - Tu aguentas mais uma semana, numa sala de aula, ou em qualquer sítio, só de saber que para próxima semana estaremos já de férias, até dá vontade de festejar. Já temos tantos planos para este Verão, nós juntas e unidas.)

Eu que fui aquela pessoa que ficava maluca quando se falava de férias, agora sou aquela pessoa que tem medo do que vem a seguir.
Por um lado estou feliz e por outro estou triste, a minha mãe continua no quarto fechada sem comer, e a única pessoa que a obriga a comer é a nossa empregada. Uma grande pessoa que ajuda tanto mas tanto que até merecia muitos prémios. Espero que ela faça algum milagre sabem uma coisa !? Eu ontem pela primeira vez desde que me lembro fui a uma igreja rezar, sinceramente até me fez pôr-me um pouco mais firme.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Palavras afiadas

amo-te com todas as letras.

(...) é a vida.