3# He Is We

Hoje foi o dia mais doloroso e vergonhoso que eu tive em toda a minha adolescência. O David viu-me a falar com o Diogo, e ficou furoso, foi ter conosco e começou á porrada com ele. Eu ainda tentei afastá-lo um do outro mas não cheguei a fazê-lo, pois foi só possível afastá-los com a ajuda do porteiro que viu tudo. Fiquei preocupadíssima, mas o porteiro contou a história do que viu e o diretor acabou só por falar com o David e não lhe ter feito nada porque afinal é o pai dele. Acho injusto só por ser pai que não lhe deja um castigo rigoroso.
Eu fiquei cheia de vergonha frente ao Diogo por causa daquilo que aconteceu...


(Inês - A sério desculpa pela atitude do David, tu merecias porque afinal tu não fizeste nada).


(Diogo - Não faz mal, o David é que é um invejoso, não fiques preocupada, obrigada por falares e cumprimentares, isso significa muito para mim.. Mas há algo que eu gostava de te dizer, que eu nunca tive coragem para te dizer... É que...)


No momento em que o Diogo ia-me dizer a tal coisa, o meu pai telefona-me a perguntar como estava a minha mãe. Secalhar foi o momento mais embarososo da vida dele, e o que achei mais estranho foi depois de ter desligado a chamada que ele desaparece à toa. Mas pronto, rapazes, enfim.
Hoje apesar de tudo o que aconteceu estou feliz : a minha mãe deixou-me entrar no quarto dela, e falou comigo, secalhar foi um milagre da empregada, espero que ela melhore mais, não gosto nada de ver a minha mãe assim, muito menos por algo que se poderá resolver apesar de ser doloroso.

Comentários

  1. Parece mesmo coisas de filmes, essas coisinhas todas que contas. Muito Muito giro e divertido.
    Espero que a tua mãe melhor rápido!!
    E ficaste bem com o David??? Ele declarou-se?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela opinião, se quiseres saber o que irá acontecer só tens de continuar a ler aquilo que vem (:
      Uma coisa : isto são coisas que eu invento, eu não me chamo Inês, chamo-me Margarida. Mas se quiseres saber mais coisas, vai á página que diz 'Leiam, por favor (:'.

      Eliminar

Enviar um comentário

sente e depois exprime ♡

Mensagens populares deste blogue

Palavras afiadas

amo-te com todas as letras.

(...) é a vida.