4# He Is We

Desculpem não escrever a alguns dias mas sinceramente o motivo foi de não ter acontecido nada de especial, agora nesta última semana é só auto-avaliações, e coisas assim. Mas não vou dizer que não houve completamente uma novidade, quer dizer até foi duas. A minha mãe já saiu do quarto, já foi trabalhar, e já está mais alegre, sim, ela decidiu encarar a vida de novo e tentar ser feliz como era. É nestas alturas que fico cheia de orgulho da minha mãe, ver a força dela para seguir em frente, o gosto de se divertir quando pode, e principalmente ter sempre um sorriso lindo na cara.
A segunda novidade, foi : lembram-se daquele dia em que disse que o Diogo se tinha ido embora, quando estava ao telefone? Bem, ele explicou-me no dia a seguir...

(Diogo - Se queres saber o motivo porque saí dali disparado, foi pelo motivo de ter perdido a coragem de te dizer uma coisa, eu sei que não merecias, mas naquele momento, foi a única coisa que me veio à cabeça. Peço imensa desculpa, e espero que me compreendas.)

Em tudo que ele me disse, cheguei à conclusão de ele me dizer coisas tão fofinhas, que parece nunca ter dito isso a nenhuma rapariga. Com isto, até parece que eu sou especial para ele. Mas no fim desta conversa nem acabou por dizer aquilo que não tinha coragem de viver. Falta um dia para acabar as aulas, estou tão anciosa para nunca mais por os olhos no David, assim já posso começar a minha vida do zero. Já temos tudo planeado para amanhã à tarde estarmos juntas, irmos ao cinema, aproveitar o tempo que nos resta para estarmos juntas.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Palavras afiadas

amo-te com todas as letras.

(...) é a vida.