7# He Is We

Acho que o meu sonho se tornou realidade, sinto-me mais feliz que nunca.
Nem sei bem como vou contar, mas tenho de partilhar com alguém...
Então fui para a esplanada ter com o Diogo, sentamo-nos e tivemos a falar... Até que chega um momento que ele me dá a mão e guia-me até um sítio. Ele pergunta-me se eu conhecia aquele sítio e eu disse que sim, como eu podia esquecer que foi ali que começamos a ser melhores amigos.

(Diogo - Sei que já aconteceu muito momento aqui, mas eu quero que fique mais outro registado, eu já estou à anos para te dizer isto, mas nunca tive coragem, tinha medo da tua reação, mas agora não tenho e sabes porquê? Porque seja qual a tua decisão e reação, pelo menos tentei. A verdade é que eu amo-te desde à muito tempo atrás e tu nunca me ligaste nenhuma. Eu apaixonei-me por ti por causa da tua forma de ser, o quanto eu te admiro e venero... Eu sei que não gostas de mim mas eu tinha pelo menos de arriscar, e de te fazer isto!)

Tudo aquilo que ele me disse me maravilhou, e eu bem, sabia o que ele ia fazer e sinceramente não foi ele que arriscou, fui eu. Não pude resistir, não só às palavras, mas também saber que aquilo que ele sentia por mim era verdadeiro. Eu não sei bem se é possível mas eu comecei-me a apaixonar por aquele rapaz maravilhoso, simpático e querido.

(Inês - Eu sei que para mim tudo isto é novo, mas tu estás-me também a fazer florescer um sentimento cá dentro de mim, algo inexplicável, mas possível de mostrar. Não digas que não podes ter oportunidades comigo que isso é mentira, há sempre uma primeira vez para tudo, e eu dou-te a chance de seres o meu namorado, e que me saibas fazer feliz, tal como eu vou-te fazer a ti. Peço-te desculpa por todos estes anos que não te fui fiel como amiga. Podes até não acreditar mas tu fazes-me sentir borboletas no estômago, fazes-me fazer especial, fazes-me sentir uma pessoa que nunca fui mas que sou agora, graças a ti. Eu gosto muito de ti @)

Estivemos a tarde toda juntos, sempre a trocar miminhos. Eu fui tão parva, nunca ter reparado numa pessoa espetacular como esta. É oficial, ele faz-me sentir tão feliz, até parece que me sinto completa, e ele é um bom namorado e um namorado de sonho que nunca pensei em ter. A cada minuto que passa este sentimento cresce cada vez mais, torna-se mais forte e potente.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Palavras afiadas

amo-te com todas as letras.

(...) é a vida.