8# He Is We

São 8h horas da manhã, porque afinal não consigo dormir mais, não consigo parar de pensar no Diogo, ele é tão especial para mim e faz-me sentir tão especial. Por outro motivo que estou a escrever é que esta semana estarei a fazer trabalho comunitário e tenho uma impressão que não vou poder de certeza escrever.
Não me vou sentir bem em deixar a minha mãe sozinha praticamente o dia todo, e só passou algumas que já tenho saudades dos beijos do Diogo, das palavras dele, de tudo.
Hum... Até por falar dele, mandou-me uma mensagem agora tão fofinha :

"Bom dia amor, eu não consigo parar de pensar em ti, obrigada por me tentares compreender e teres-me dado uma oportunidade para te fazer feliz. Vê se te despachas do trabalho que eu necessito de estar contigo, abraçar-te, beijar-te... Até um dia, boa viagem e eu amo-te"

Sabes pela primeira vez na vida algum rapaz me mandou uma mensagem de manhã a dar-me um bom dia. Sinceramente, era deste rapaz que eu já devia ter-me apaixonada à muito tempo, ele é completamente diferente do David, ele faz-me feliz e apoia-me em tudo. Ele é um rapaz espetacular e cada vez mais gosto dele.

Quando puder arranjo algo para contar num dia qualquer (:

Comentários

  1. Ohh muito obrigada! Vou seguir de volta. :)

    ResponderEliminar
  2. Confesso que não sou muito dada a leitura, mas de facto, tens aqui um bom português! parabéns :p

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

sente e depois exprime ♡

Mensagens populares deste blogue

Palavras afiadas

amo-te com todas as letras.

(...) é a vida.