9# He Is We

Como eu me despachei mais cedo decidi passar por aqui para escrever algumas novidades...
Parece que o meu pai vai para o Estrangeiro, ficando eu e o meu irmão com a minha mãe. Acho que iremos passar algum tempo com ele depois nas férias. Eu bem agora já nem estou aquela triste pessoa a chorar por todos os lados por o meu pai ir-se embora, pelo contrário, prefiro que ele se afaste de nós e da minha mãe para que comecemos a nossa vida do zero, porque ele por tudo o que eu soube que ele fez, ele já não merecia o chão que pisava à muito tempo.
Mudando de assunto... O Diogo! Bem, vou estar com ele depois de amanhã, é que eu estou mesmo cheia de saudades dele. Claro, que falamos todos os dias por mensagens e redes sociais, mas não é a mesma coisa que mandar um beijo pelo facebook e dar-me um beijo mesmo a sério.
Para a próxima semana vou estar com a minhas amigas, acho que vamos à praia ou assim... E depois secalhar ainda convido o Diogo para ir conosco, mas acho que as minhas amigas não vão gostar de se fazerem de velinha (:
A minha mãe está cada vez mais a evoluir o seu estado, está uma mulher nova e mais alegre até agora quer ir às compras comigo e com as minhas amigas. Ao princípio pensávamos que ia ser uma seca porque afinal é estranho, mas acabámos por concluir que muito divertido. Ela até parece da nossa idade, a ir para uma loja pegar em pelo menos umas 5 peças de roupa e levá-las para o provador. Cada vez AMO MAIS A MINHA MÃE @

Comentários

  1. ahah uma mae dessa é de valor xD
    Diverte-te linda nessa saida (: Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Anónimo20.8.12

    espero que corra tudo como esperas, nas saídas :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

sente e depois exprime ♡

Mensagens populares deste blogue

Palavras afiadas

amo-te com todas as letras.

(...) é a vida.