#Uma carta para alguém que nunca disse que gostava

Desculpa dizer-te isto mas 'eu amo-te'. Não te sei explicar porque te escolhi, sei apenas que há significado nessa palavra, que tu a fazes ter sentido, que a tornas mais forte.
Há uma história entre nós que não é esquecida... Em Dezembro tudo crescia, a minha maneira de ser, de estar e de amar. Tudo fez com houvesse algo nós teus olhos que me fizesse tornar mais forte, não houve jogos nem brincadeiras, houve química e cada dia que passava o sentimento crescia mais. Nesses meses tentei segurar-me que aquilo que sentia seria um erro ou que valia a pena, sinceramente o meu coração nunca deu a resposta, por isso continuei a segui-lo até que chegou o limite, não aguentava mais sofrimento nem rejeição, porquê afinal foste tu que viraste a minha vida do avesso e agora já nem me arrependo disso. Acho que foi o melhor para mim e para ti mas uma coisa tenho a certeza, que nunca encontrarás uma pessoa que te ame tal como eu te amei.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Palavras afiadas

amo-te com todas as letras.

(...) é a vida.