#Uma carta para o meu melhor amigo

Há muito tempo que tenho andado para te dizer isto, mas nem sempre é fácil exprimir sentimentos.
Já foram tantos os momentos, os desabafos, os risos, as brincadeiras que eu ainda nem sou capaz de classificar o melhor, por afinal quase todos foram bons.
Gostava de te agradecer só por isso, mas também te agradeço por me aturares sempre, por às vezes me abrires os olhos, por seres aquele melhor amigo parvo que tem muitos defeitos mas apesar disso é muito especial.
À tanto tempo que nos conhecemos, se bem me lembro somos amigos de fraldas (se não souberes o que é vai ver ao dicionário, que eu sou má). Falando disso gosto muito de ser má para ti, gozar contigo, gritar contigo, bater-te, chatear-te... Mas tudo com as melhores objetivos, um sorriso na cara, que eu gosto tanto de ver.
Espero que saibas que eu te quero ver feliz, e se não souberes ficas a saber, que faço tudo para que estejas bem, para que não estejas triste, mas a rir como um armado em parvo. E também fica a saber que eu te adoro e muito.

Muitos beijinhos da tua melhor amiga babada (:

Comentários

Enviar um comentário

sente e depois exprime ♡

Mensagens populares deste blogue

Palavras afiadas

amo-te com todas as letras.

(...) é a vida.