Desafio 2

Desafio proposto por Bia Cunha (:


1. Pensa na última pessoa que te disse "amo-te" , achas que foi real? Sim :D
2. Eras capaz de namorar com alguém de 18 anos? Hum, diz-se que o amor não escolhe idades...
3. Eras capaz de sorrir para um estranho? Qual era o problema ?!
4. Quando foi a última vez que tu tiveste zangado e feliz ao mesmo tempo? No dia de anos da minha melhor amiga, quando nós, o meu namorado e outra nossa amiga fomos ao cinema e sentia que não estava a dar uma atenção grande ao meu namorado, porque afinal o dia era da minha melhor amiga e não o meu.
5. Existe alguém chateado contigo porque estás a namorar com a pessoa que estás? Penso que não :/
6. Hoje, ouviste alguma música que te faz lembrar de alguém? Sim.
7. O que tu estás a vestir no momento? Uns calções pretas e uma camisola de alças.
8. Com que frequência ouves música? Muitas, mas muitas vezes.
9. Sentes mais frio ou calor? Calor.
10. Achas que a tua vida vai mudar drasticamente antes de 2013? Penso que não :s
11. És uma pessoa social ou anti-social? Social para quem merece.
12. Já beijaste alguém cujo nome começa pela letra "A"? Já.
13. E que tal "R"? Não.
14. Onde tiveste hoje? Com uma amiga...
15. Importas te quando alguém fala mal de ti? Ás vezes :s
16. Qual é o teu destino de sonho? Nova Iorque, Brasil, Hawai, Califórnia, México e Austrália.
17. Quando choraste pela última vez? Não tenho tido motivos para chorar...
18. Já disseste a alguém que a amavas? Sim *-*
19. Se pudesses mudar a cor dos teus olhos, mudavas? Quem me dera!
20. Existe algum rapaz por quem farias tudo? Sim.
21. Diz alguma coisa que tu não gostas sobre o dia que estás a ter. Estar com saudades :c
22. É fofo quando um rapaz beija-te na testa? Ui, se não é ;D
23. Namoras com a última pessoa com quem conversaste? Não ?!
24. A onde estás sentada neste momento? Cadeira
25. Alguém regularmente (sem ser da tua família) diz que te ama? Sim 
26. Já quiseste alguém que não podias ter? Sim -.-
27. Antes de ires para a cama na noite passada com que pessoa falaste? O meu pai.
28. Ficas doente facilmente? Não, muito!
29. Tens tatuagens? Não.
30. Alguém te odeia? Isso é díficil de responder porque eu não sei :s
31. Tens alguma garrafa de álcool vazia escondida , em algum lugar no teu quarto? Só se eu fosse maluca da cabeça :o
32. Gostas de assistir a filmes de terror? Gosto e muito.
33. Queres colocar um piercing na língua? Não.
34. Se tivesses que apagar um ano de tua vida completamente qual seria? Hum... não preciso de apagar nenhum.
35. Sonhas-te a noite passada? Não...
36. Quando disseste a alguém que a amavas pela última vez? À um semana atrás, acho eu :s
37. Achas que vais estar casada em cinco anos? Duvido...
38. Achas que existe alguém que tem uma atração por ti? Atração?!
39. Achas que existe alguém a pensar em ti neste momento? Acho 
40. Tiveste um bom dia ontem? Tive...
41. Estavas num relacionamento 2 meses atrás? Sim, e estou (:
42. Nas próximas 48 horas , vais sair com uma rapariga? Vou.
43. Alguém já te disse que nunca te queria perder? Muitas de boca para fora, mas algumas com sinceridade :s
44. Qual a melhor parte da escola? Não há uma parte melhor...
45. Tens fotos tuas no facebook? Sim..
46. Passas bilhetinhos durante as aulas? Sim, quando é preciso.
47. Repetes as coisas que fizeste na sua cabeça? Sim, tem dias..
48. Estavas solteira no último verão? Sim (:
49. A tua vida agora é parecida com o que era dois anos atrás? Não sei comparar nada.
50. O que devias estar a fazer neste momento? Podia estar a fazer muita coisa... mas não!
51. Odeias o último rapaz com quem conversaste? Não, de maneira nenhuma (:
52. És boa pessoa com toda a gente? Eu tento :s
53. Já gostaste de alguém que não esperavas gostar? Sim ;o
54. Achas que podes sobreviver numa relação por seis meses e não trair? Se o amar verdadeiramente, tenho a certeza que sim 
55. És boa a esconder sentimentos? Se fôr não é por muito tempo...
56. Achas que amas alguém do sexo oposto? Sim.
57. Já beijaste alguém cujo nome começa pela letra "J"? Não
58. Preferes ser amiga de rapazes ou raparigas? Dos dois ?!
59. Alguém dos teus amigos já te viu chorar? Já.
60. Odeias alguém? Não!
61. Como está o teu coração? Bem, obrigada (:
62. Existe alguma coisa sobre o teu passado que tu odeias conversar? Sim -.-
63. Já choraste por causa de um rapaz? Já -.-
64. Quem provavelmente está a falar merda de ti agora mesmo? Não sei e cuidadinho com a linguagem ;o
65. As tuas unhas dos pés estão pintadas de rosa? Como é que advinhaste ?! :o
66. O teu próximo beijo será um erro? Hum, acho que não, mas quem sabe...
67. As raparigas amam quando os seus namorados choram certo? Acho que sim, não sei!
68. As tuas calças já caíram em público? Não?!
69. Com quem falaste ao telefone da última vez? Com a minha melhor amiga...
70. Como estás em termos de aparência , neste momento? Normal, ou seja feia -.-
71. Existe alguém com quem consegues ser tu mesma? Sim
72. Podes te comprometer com uma pessoa? Hum, depende da pessoa mesmo!
73. Existe alguém do sexo oposto para quem podes falar tudo? Não tudo :s
74. Já te sentiste substituída? Já!
75. Já acordaste estranha? Sim, algumas vezes...
76. És ciumenta? Demasiado :s
77. Namoros valem a pena? Os verdadeiros!
78. Estás a desistir de alguém? Já desisti de algumas pessoas!
79. Queres ver alguém agora? Quero (:
80. O que vais fazer amanhã? Hum.. nada!
81. Quem foi a última pessoa que tu choraste à sua frente? Beatriz Cautela.
82. Existe alguém que nunca irás esquecer? Sim (:
83. Verão ou Inverno? Verão, claro...
84. Se a pessoa que tu queres contigo agora estivesse contigo , o que vocês estariam a fazer? A ver um filme 'abraçadinhos' 
85. Superaste o passado? Sim!
86. Já gostaste de um amigo do sexo oposto? Sim*
87. Existe alguém a quem podes contar tudo? Sim!
88. Se o teu primeiro e verdadeiro amor batesse à tua porta com pedido de desculpas e presentes , tu aceitarias? Ui, sim aceitava as desculpas dele, mais nada! (e os presentes,lol)
89. Se a última pessoa que tu beijaste aparece na tua porta às 3 da madrugada deixarias entrar? Se não fizesse barulho, sim (:
90. Já gostaste de alguém que os teus amigos odiavam? Infelizmente, sim :s
91. Vais estar a namorar daqui a dois meses? Espero bem que sim 
92. Conheces alguém com o nome Paulo? Sim..
93. Já beijaste alguém começado pela letra "D"? Já, na cara :s
94. Estavas numa relação em Janeiro? Não*
95. Estavas feliz com a pessoa que estavas em Março? Não estava com ninguém em Março...
96. A última pessoa para quem mandaste sms é atraente? Se não é, (ahaha)
97. De quem recebes sms? Das amigas/os e namorado...
98. Se a pessoa que tu gostas , dissesse que gosta de outra pessoa , o que dirias? Acho sinceramente que me calava e punha-me a chorar :c
99.Já beijaste alguém mais velho que tu? Um bocadinho mais velho, sim!
100. Já beijaste sob fogo de artifício? Não, mas secalhar até era fofinho...

Mentiste em alguma pergunta? Para quê que eu ia mentir ?! :o

Passar a 5 blogs
(aberto a quem quiser)

Comentários

  1. Muito obrigada mesmo! Sigo de volta, também gosto do teu blog!;)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

sente e depois exprime ♡

Mensagens populares deste blogue

Palavras afiadas

amo-te com todas as letras.

(...) é a vida.