11# He Is We

Hoje é um novo dia, está um calor e um lindo dia de sol.
Logo para começar bem o dia recebi um ramo de flores do Diogo, a dizer que estava ancioso para estar comigo. Porque é que eu tenho eu tenho o namorado mais fofinho do mundo ?! *-*
Depois de muitos arranjos, mudas de roupa e de penteado, já estava pronta. Pronta para partilhar mais um momento inesquecível.
Bem, agora que penso acho que hoje não houve nada que não fosse perfeito!
Encontramo-nos no parque e cada vez mais apaixonados nos mimávamos um outro, com beijinhos, abraços, palavras, brincadeiras, sorrisos, tudo.
Quando o Diogo me vinha cá pôr a casa, a minha mãe teve a decência de o convidar para entrar e conhece-lo melhor apesar de já o conhecer à tanto tempo...
Pela primeira vez na vida a minha mãe deixou algum rapaz ir para o meu quarto. Eu não sei explicar porquê mas deitámo-nos na cama mas não fizemos nada, simplesmente só queríamos estar agarrados um ao outro a namorar. Eu acabei por adormecer em cima do ombro dele e quando acordei ele não me parava de fazer festas na cara e a olhar fixamente para mim. Ele tem uns olhos tão lindos, ele é tão lindo, ele é tão tudo, desde querido a fofinho, de amoroso a engraçado. EU AMO ESTE RAPAZ @

Comentários

Enviar um comentário

sente e depois exprime ♡

Mensagens populares deste blogue

Palavras afiadas

amo-te com todas as letras.

(...) é a vida.