13# He Is We


Eu não consegui acreditar :o
Lembram-se da caixa que falei ontem? Ela poderia ser um pouco insignificante por fora mas havia coisas dentro que eu fiquei parva quando as vi. Era do Diogo, era um vestido azul às flores e um colar tipo 'mocho'. E bem havia uma carta para mim que dizia:


"Olá amor, então como estás? Sei que estás triste por eu não poder ir contigo mas não te preocupes mais que eu não te deixo assim ir sem mais nem menos. Lembra-te que distância nenhuma nos causará perturbação. Deves estar curiosa por saber porque te dou este presente, e o motivo é porque quero que quando chegares a Tavira, vistas esse vestido, e uses esse colar, te vás divertir à noite e que fiques linda, mas ainda mais linda do que és. Aposto que estás de sorriso na cara depois destas palavras, ai...como eu te conheço amor! Tem umas boas férias, amo-te @"


Bem, eu sabia que o Diogo era romântico mas não assim tanto. Eu sei que ele quer que eu aproveite as férias mas eu quanto mais me lembro dele, cada vez sinto a falta dele, a falta dos seus abraços, dos seus, tudo...tenho saudades de TUDO! Eu sei que não posso mudar nada, mas eu queria despedir-me dele como deve ser, não à pressa, mas mesmo assim nem sempre se pode ter tudo.
Já é noite e portanto tenho de me levantar cedo amanhã, para partirmos de madrugada. Não sei, sinto-me cansada, exausta, não consigo mais :/ 



Comentários

Enviar um comentário

sente e depois exprime ♡

Mensagens populares deste blogue

Palavras afiadas

amo-te com todas as letras.

(...) é a vida.