amo-te



Hoje, quando me lembrava quando tudo isto começou, estava abraçada a ti. Sentia o teu coração a bater rápido, as tuas palavras, o teu toque a florescer na minha cabeça.
Lembrei-me então da primeira vez que te vi, foi inesperada, não foi prevista mas foi suficiente para ficar curiosa para te conhecer.
Naquele dia, não sabia quem e de onde eras, eras para mim completamente um estranho, mas um estranho lindo e fofinho.
Depois desse dia vimo-nos mais vezes, e a curiosidade para mim era cada vez maior.
Lembrei-me também que por mais que não nos conhecêssemos muito bem parecia que cada vez que me abraçavas sentia que te conhecia à milénios  que já conhecia tudo em ti, e quando te aproximavas de mim parecia ter vergonha mas não era isso eu acho que se eu olhasse nos teus olhos fazia algo que eu sabia que podia não ser correcto.
Eu quando te olhava nos olhos parecia que imaginava coisas, mas que pareciam mesmo reais. Sentia-me a pessoa mais feliz do mundo quando te tocava ou te dava as mãos.
Quando me abraçaste eu sorri por dentro, e quando me acariciaste a cara as minhas pernas tremiam mas mesmo assim me sentia confortável. Aconchegares-me, agarrares-me foi coisa que eu não previa mas foi bom, sentia-me viva de novo.
Sim, eu choro, secalhar porque sinto que não sou o suficiente para ti, que um dia posso-te não agradar, porque me preocupo contigo mas fico triste quando vejo que partilho lugares com outras pessoas.
Secalhar já sabes todos os meus defeitos, ou até só os mais importantes, tu sabes que eu sou ciumenta  uma teimosa de primeira apanha, mas principalmente a rapariga que não é perfeita e que gosta de agradar às outras pessoas para elas gostarem dela.
Sentimentos? São poucos para descrever o que sinto por ti :c mesmo que eu não fique contigo, não sei se fico bem (óbvio) mas alegro-me de saber que me fizeste bem feliz, e que foste capaz de me pôr um sorriso na cara.
Não venho aqui para fazer pena, para me armar em pessoa que está triste porque afinal eu só estou a escrever isto, porque estou a sentir, porque se não digo da boca, escrevo e alivia-me.
eu amo-te 


Comentários

  1. Que texto lindo! Já seguia o teu blog e tu a mim, mas eu criei um novo blog (que vai substituir o outro) portanto segue este novo blog: http://danger-of-high-heels-09.blogspot.com
    Kiss

    ResponderEliminar
  2. Se um dia seguirem em diferentes direcções, só tens que seguir em frente e orgulhar-te de como cresceste, e daquilo que aprendeste.
    Gostei ;)

    http://adlibitumpt.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Anónimo2.10.12

    Obrigada. Também sigo o teu :)

    ResponderEliminar
  4. Obrigada.
    tambem já te sigo (:

    ResponderEliminar
  5. Anónimo3.10.12

    obrigadaaa! Claro que te sigo, aliás já te sigo há algum tempo, mas oficialmenet a partir de agora :D

    ResponderEliminar
  6. http://continuasempre.blogspot.pt/ , meu novo url, espero que voltes a seguir :)

    ResponderEliminar
  7. Muito obrigada. Tb gosto muito do teu.
    Segui de volta óbvio.
    Vai passando pelo meu cantinho *

    ResponderEliminar
  8. muito obrigada por seguires! Também gostei do teu blog. Sigo de volta :)

    ResponderEliminar
  9. Andei um pouquinho afastada daqui ! Mas, segui de volta, adoro o blog e a forma como escrever, parabéns !

    ResponderEliminar
  10. Anónimo7.10.12

    - gostei do blog * sigo :3

    ResponderEliminar
  11. Anónimo11.10.12

    http://para-oinfinitoemaisalem.blogspot.pt/ sigam, sff <3

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

sente e depois exprime ♡

Mensagens populares deste blogue

Palavras afiadas

amo-te com todas as letras.

(...) é a vida.