about me


1º: margarida cipriano silva, 13 anos, sou balança e nasci em 11/10/1999. não tenho irmãos, vivo com os meus pais em torres vedras, lisboa.

2º: sou feliz e triste, depende dos dias e dos acontecimentos.

3º: acho-me muito teimosa, que até chego ao ponto de não querer largar os lençóis da minha cama, mas o que me impede isso é o despertador.

4º: gosto muito de chamar nomes a mim própria, simplesmente sou directa comigo, quando digo algo que eu sinto tenho de o fazer com todas as minhas forças.

5º: a timidez permanece em mim desde os meus 5 anos, sempre fui uma rapariga fechada, mas acredita se eu sou aberta contigo, sente-te sortuda que eu não sou assim com todas as pessoas.

6º: quando eu gosto de alguém, entrego-me completamente a ela, sou uma espécie de romântica, faço planos, e até ás vezes digo coisas que eu pensava que nunca conseguiria dizer. só que o grande problema é que quando tudo acaba, para mim é dificílimo esquecer aquela pessoa.

7º: sou gulosa, no que conta a chupas, gomas, chocolates, bolos, mas ainda me sei controlar e ter uma alimentação equilibrada.

8º: sou viciada em ed sheeran, george shelly e josh hutcherson.

9º: tenho sempre o vício de perguntar ás pessoas que falo por mensagem se me acham chata.

10º: odeio gente que se meta na minha vida, no que faço, e no que não faço.

11º: desde pequena sou alérgica a pinturas faciais, porque tenho uma pele sensível.

12º: para mim para confiar numa pessoa tenho mesmo urgentemente de conhecer o interior dela, e também o seu lado mais parvo.

13º: continuo a ver desenhos animados.

14º: na época do inverno a minha mãe chama-me congelador, porque as minhas mãos estão sempre geladas e eu cheia de frio.

15º: sempre fui viciada em gostar de abraços, por isso é que ás vezes os abraços para mim significam muita coisa.

16º: sou muito fútil e toda a gente me chama de anti-social apenas porque não me dou com essas pessoas.

17º: á noite gosto de pegar nos phones e ouvir música, e dançar fechada no meu quarto, é estúpido mas ás vezes descontrai-me!

18º: falo muito sozinha e ás vezes em momentos inapropriados.

19º: tinha a mania de abrir os presentes de natal, antes do dia.

20º: sou viciada em fechar a porta do meu quarto sempre!

21ª: quando amo verdadeiramente uma pessoa tenho tendência em chorar.

22º: sonho que um dia um rapaz me beije á chuva.

23º: acho que é fofinho um rapaz pegar-nos ao colo por mais que pesemos muito e se ajoelhe aos nossos pés e nos dê um beijo na testa.

24º: sou viciada em tardes bem passadas no computador.

25º: normalmente levo algum tempo a socializar com uma pessoa pessoalmente.

26º: quando não consigo dormir á noite ponho-me a fazer textos, e a ouvir música a altos berros até me vir o sono.

27º:  arranjo inspiração nos textos por imagens, músicas e momentos da minha vida. normalmente inspiro-me mais quando estou a chorar.

28º: sou sonhadora, mas tão sonhadora que até gostava de ir á lua.

29º: sou uma espécie de pessoa frágil, mas que ao mesmo tempo é forte.

30º: não me considero bipolar, porque na realidade muita gente que diz que é nem sabe verdadeiramente o que é, e não é apenas mudanças de humor.

31º: tenho uma pele muito branca e se não ponho nada na cabeça ou protector solar no corpo acabo por sair do sol facilmente e começar a ficar tonta e com grandes dores de cabeça.

32º: sou muito cuidadosa no que conta naquilo que eu visto, ou que eu uso.

33º: sou muito desarrumada ao ponto de ser uma grande dor de cabeça para a minha mãe.

34º: a pessoa que é a minha melhor amiga terá sempre de ser uma pessoa que me ature maior parte das vezes as minhas cenas, os meus ciumes e as minhas crises.

35º: adoro rapazes de olhos azuis e verdes, loiros e morenos, mas normalmente só me apaixona por aqueles que nem são isso.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Palavras afiadas

amo-te com todas as letras.

(...) é a vida.