Férias 2012


Eu sei que isto não é um blog de moda, mas gostava de partilhar com vocês o que comprei durante o Verão...

- i hope you like (:


SPRINGFIELD

Vaselina Lábios Tube
(este é 'batido de vainilla' - summer emotions)
4.99 euros.


Unhas Neon Nails
(este é o pink [rosa fluorescente])
4.99 euros.
BERTRAND

The Hunger Games - Os Jogos da Fome LIVRO 1
(tal como os outros 2 livros , custam o mesmo preço, apesar de agora estar mais barato comprei o livro por 14.90 euros.)

ORIFLAME


Bolsa de Manicure (preta por fora e verde por dentro)
o preço também não sei :s
Body Cream (Grapes & Echinacea)
não me lembro do preço :s

OUTRAS LOJAS 
Havaianas (Laranja Fluorescentes)
14.99 euros numa loja do Algarve (Armação de Pêra)

Colar de Mocho
(2.50 euros)

Conjunto de Bikini (ás riscas)
(13.95 euros com desconto de 6.60 euros)

Ofereceram-me esta camisola de buracos branca, da H&M só que não consigo encontrar  preços.

Vernizes da CLICHÉ
(exótico & surpresa)

A minha mãe ofereceu-me este fio de prata, porque desde que o vi sempre o achei 'fofinho'.

Pulseira (azul turquesa)
3.00 euros numa loja de bijutaria (ALGARVE)

Vestido de Flores (azul)
(19.90 euros)

Camisola Branca & Amarelo
(11.90 euros)

Camisola Castanha Clara, (em renda por trás)
7.95 euros

Desculpem não saber os nomes das lojas nem todos os preços :c

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Palavras afiadas

amo-te com todas as letras.

(...) é a vida.