doi.

é possível estares agora a chorar, como um elefante, não quereres mais viver porque alguém te partiu o coração. secalhar tens muitas feridas que nunca tiveram vontade de sarar, que sentes que lutaste com todas as tuas forças mas aquele rapaz que andavas atrás, nunca te soube dar valor, que não conseguias ser a rapariga perfeita por mais maquilhagem que pusesses, que não vias mais nada a não ser a obsessão de encontrar aquele rapaz que te dava cabo da cabeça. mas afinal como isso acabou? 
acabou-se ficando um para um lado e outro para o outro, sem saberem o que dizer, o que sentir. secalhar ele continuou a vida dele como se nunca tivesses existido e tu? ficaste na mesma, a sofrer todos os dias, a pedires que te o trouxessem de volta para ti, a chorares imenso, mas principalmente a partires-te aos poucos, porque afinal vias que não eras nada sem ele, que ele era o teu 'amor', a tua 'vida', a pessoa que gostavas de ter como namorado (...) e afinal tudo não passou de um sonho, que nunca se concretizou ou secalhar até aconteceu mas foi temporário. 
pensas claro no que haverás de fazer no dia seguinte, na forma como terás de encarar as tuas amigas sem chorares e mentires dizendo que está tudo bem mas, acredita, que se ela for uma verdadeira amiga verá logo que estás mal, não precisarás de dizer nada para ela reparar nisso. vai obviamente passar o dia inteiro a tentar-te por um sorriso na cara, e tu? secalhar uma vez irás ceder, mas nas outras nem vais ter vontade para dar essa alegria á tua amiga, porque perdeste aquilo que para ti era o teu sorriso, a tua força. serás uma pessoa diferente, e toda a gente verá isso, passarás daquela rapariga muito sorridente para aquela rapariga triste, que já nem empara sozinha. terás que encarar que ele não te merece, por mais que seja difícil, que sofres bastante, um dia irás reparar que ele só serviu para te fazer cair lágrimas do rosto, que afinal tu eras superior a ele, tinhas um coração de anjo, que quando se apaixonava nunca mais deixava ir. e ele? era um simples coração que se deixava levar se aparecesse-lhe á frente uma rapariga mais linda que tu! secalhar terminou contigo, com uma conversa estúpida que nem tu acreditavas e compreendias a óbvia verdade. 
tu continuas a sofrer e ele secalhar a observar mas a não conseguir saber o que fazer para mudar isso. nem tu começas a saber como é que hás-de mudar para ele começar a gostar de ti.
ouve, não mudes por um rapaz, muda por ti, se o precisares de fazer e há-de haver um dia que ele verá que o amaste muito verdadeiramente e ele não te deu o devido valor, e esse dia? vai ser tarde de mais. 
be strong.

Comentários

  1. "secalhar tens muitas feridas que nunca tiveram vontade de sarar". muito isto.

    ResponderEliminar
  2. se tivesse lido este texto há uns meses atrás teria-me identificado com cada palavra que aqui escreves.

    ResponderEliminar
  3. meu deus, texto mesmo lindo :')

    ResponderEliminar
  4. adorei, segues o meu blogue? gosto de opinioes :)

    ResponderEliminar
  5. desculpa então... :D

    ResponderEliminar
  6. escreves tão bem..
    gosto muito :)
    segues o meu blogue?

    xx

    ResponderEliminar
  7. O pior é quando esse mesmo rapaz segue com a sua vida, arranja outra.. Outra que o faz feliz e tu a única coisa que fazes é lamentares-te de teres estado com ele todo aquele tempo. Aquele tempo que mais pareceu uma mentira e que agora mais parece nunca ter existido.. pelo menos para ele! Dói ainda mais vê-lo agir com ela, tal como agia contigo! Todas aquelas brincadeiras, aquela troca de olhares, tudo!

    ResponderEliminar
  8. também gostei do teu, sigo (:

    ResponderEliminar
  9. Texto lindo, me identifiquei com tuas palavras. Ser forte, é o que sempre precisamos ser

    Bjs
    http://maviealeatoire.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  10. Te sigo :)

    http://blondielolita.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Adorei o texto. Fiquei a pensar!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

sente e depois exprime ♡

Mensagens populares deste blogue

Palavras afiadas

amo-te com todas as letras.

(...) é a vida.