namorado ♡

eu dou-me por mim a pensar que às tempos para trás eu estava a sofrer por uma pessoa, por alguém que amava completamente mas que ao mesmo tempo me magoava imenso apenas suas ações. sentia-me usada por ter sido sempre um brinquedo para ele e eu , cheguei a um ponto que me fartei mas , que poderia eu fazer? não conseguia e nunca conseguirei controlar os meus sentimentos. sou demasiado fraca , e ingénua para isso. e foi ai nesse momento inesperado que tu apareceste outra vez na minha vida , mas desta de uma forma diferente. arrependimento sabes? da última vez o nosso amor tinha acabado de uma forma banal , e agora como crescemos um bocadinho desde daí achamos estúpido como fizemos isto , e como fizemos aquilo. tudo estranho. mas continuando , o teu objetivo era mesmo mostrares-me que estavas disposto a remediar as coisas , que querias voltar para mim pois tinha sido um erro termos distanciado e que tu nesse tempo só fizeste coisas que não tinhas intenção em fazer , magoaste imensa gente nomeadamente eu. eu mesmo que achasse aquilo estranho por ter sido assim tão repentino , eu sabia que tu não eras daqueles rapazes que gozam com os sentimentos dos outros pois mesmo depois daquilo que se tinha passado , eu ainda tinha confiança em ti , e sinceramente nem sei bem porquê. adiante... eu decidi perdoar-te pois eu sabia que não tinha motivos para ficarmos assim mas no entanto não queria mais nada. no princípio eu tentei hesitar mas eu cedi e ainda contínuo a não perceber porquê. beijaste-me e eu depois parecia um peixe balão , apenas porque tinha a minha cabeça a transbordar , demasiado confusa e descontrolada. mas , ao mesmo tempo , sentia-me decidida a tomar uma decisão. pensamentos profundos. e eu por agora acho que escolhi bem , não só porque queria-me livrar daquele que atormentava o meu coração , mas também porque quando me beijaste eu senti coisas que eu não sentia à muito. sabes aquelas borboletas no estômago? é isso. sinto-me bem , sinto-me sei lá... viva de novo.
e tudo graças a ti. não só por gostares de mim mas também por me aceitares como eu sou e isso acredita que eu fico muito grata. já estamos juntos à 1 semana e isto parece mais uma internidade. és tipo mais que um namorado , és também um grande amigo , uma pessoa que adoro conversar. tens sido nestes últimos dias um dos poucos motivos para me conseguir manter de pé , porque sei la , das.me forca. eu sei que há dias que eu não sou muito segura de mim mesma e que às vezes só me apetece enfiar num buraco mas tu seguras-me na mão e incapacitas-me de fazer isso , abraças-me com força como se tivesses medo de me perder. és tipo o MELHOR NAMORADO DO MUNDO , e não estou a gozar. apenas obrigada por me aturares , a mim e às minhas crises , por me compreenderes e por seres um dos poucos motivos que eu tenho para me por a sorrir , porque sem ti eu não me sinto completa , não me sinto bem. poderá ser estranho isto tudo ter mudado assim tão rápido e ter acontecido assim mas as melhores coisas acontecem quando menos se espera. amo-te imenso amor.

Comentários

  1. Primeiro que nada obrigada :D
    Também gostei do teu e já o estou a seguir.
    Em relação a fic, vou ler e depois digo qualquer coisa sim ?? :D

    beijinhos e mais uma vez obrigada!!

    ResponderEliminar
  2. R: Gostei do teu blog :) Sim senhora. Vou seguir

    ResponderEliminar
  3. oh que texto lindo. as coisas boas acontecem quando menos esperamos. que tudo corra bem. estou a seguir :)

    ResponderEliminar
  4. Anónimo24.3.13

    Gosto do blog (:

    ResponderEliminar
  5. Obrigada, fico feliz por teres gostado. Assim que tenho um bocadinho venho ler a tua fic e depois dou-te a minha opinião :)

    ResponderEliminar
  6. ainda bem que no final de contas tudo deu sorte, muitas felicidades para os dois :)
    Sigo*

    ResponderEliminar
  7. Anónimo24.3.13

    Obrigadaaa :) Esta muito bem o teu blog, continua ehhe :))

    ResponderEliminar
  8. gostei bastante do blog.
    segui.
    um beijinho *

    ResponderEliminar
  9. adoro a forma como escreves AMO***
    Sigo*
    Visita-me em http://believemydreamsandbeuty.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Anónimo26.3.13

    Escreves lindamente. Sigo-te :)

    ResponderEliminar
  11. obrigada minha linda
    Não há muito a dizer do teu blog: é lindo! Escreves lindamente e eu adoro tudo, mesmo :')

    ResponderEliminar
  12. Que fofa *.*

    Novo link do blog Never Give Up: welcometongu.blogspot.pt
    Se quiseres receber as actualizações no feed vais ter de clicar em seguir outra vez*

    ResponderEliminar
  13. Gostei do blog, segui. (:
    E felicidades darling :D
    Beijinho*

    http://ihadadreamhope.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Novo link do meu blog: http://almostthemoon.blogspot.com.br/
    lindo texto *-*

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

sente e depois exprime ♡

Mensagens populares deste blogue

Palavras afiadas

amo-te com todas as letras.

(...) é a vida.