#7

"A atração é insuficiente para dar explicações, apenas é excelente para iniciar borboletas, formigueiro pelo corpo todo, beijinhos no pescoço, toques no profundo da pele e beijos no canto da boca. Pode não passar disso, mas isso não é o meu caso. Gosto de momentos vividos e não desperdícios de tempo para atormentar os meus dias. Sentir a melodia do momento a atravessar as minhas veias e todos os movimentos que os meus membros fazem por segundo. O coração farta-se de bater. É uma auto-estrada, de tal modo que passa a carinho. Quantas vezes disse que eras apenas especial e nada mais que isso? Quantas vezes eu disse que não quando queria dizer que sim? Quantas vezes eu fiquei calada junto de ti quando apenas queria tentar dizer algo ou mimar-te ou dizer algo interessante. Sabes que não tenho jeito para isso. De forma alguma. Apenas gostava que te lembrasses mais de mim, nem que fosse um simples olá. Não é amor mas está perto disso."

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Palavras afiadas

amo-te com todas as letras.

(...) é a vida.