#8

Amanhã vou voltar à escola. Após um pequeno susto, um desmaio e um lábio perfurado já estou bem. É engraçado como só nos momentos de aflição as pessoas conseguem ser carinhosas, cuidam da pessoa, foi necessário um rio de sangue com uma pessoa no chão para haver chamadas de urgência para o 112 e gritos de aflição. Sempre fui muito saudável, nunca adoecia muito. Isto é apenas falta de hábito. Graças a Deus já passou, apesar de só conseguir comer com uma colher e não conseguir mastigar. Estás literalmente no teu pior,  Margarida. Até me custa a rir, eu que nem vangloriava de todo o meu sorriso, eu nem isso agora consigo. Se custa ser feliz agora isso transparece nos meus lábios. E só espero que não seje para sempre! 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Palavras afiadas

amo-te com todas as letras.

(...) é a vida.