Ama

Mais um dia sem poder desistir. Acho que era justo fazê-lo tal como tu fizeste. Essa coisa de quando nos apaixonamos é tudo muito bonito mas eu não vim para amar com prazo de validade. Eu vim para sentir cada momento a teu lado, para te alegrar a vida. Não foi para me casar, foi para te lembrar que isso te espera um dia num futuro próximo e que o mais importante agora é aproveitar a vida. Acho que metemos demasiado na cabeça que devemos dar tudo por alguém e abdicar de tudo por alguém. Com esta idade? Nós sabemos lá o que é a vida e qual é a verdadeira necessidade de ter alguém junto de nós. Nós sabemos lá se as coisas foram feitas para durar. Nós apenas sabemos que somos meros turistas nesta vida de cruzeiros em que ora vemos grandes paisagens ora nos deparamos com grandes icebergs. Nós estamos feitos para aproveitar o momento, e não adiar aquilo que pode ser agora feita. Porquê esperar se pode ser agora? Se dá, porque não? A vida passa por nós à velocidade da luz e aí surge o arrependimento daquilo que deveria ter sido feito mas que já não pode.
Não ames só com a cabeça, ama com o coração porque por mais dores de cabeça nos dê, é o nosso motor e nós não somos nada sem amar.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Palavras afiadas

amo-te com todas as letras.

(...) é a vida.